Wednesday, August 23, 2017

Essenciais De Praia.

Aqui Estamos de novo!!!
Hoje vamos falar sobre uma coisa que eu mais amo nesse vida.. IR A PRAIA!!!
Na moral, acho que e minha coisa favorita para fazer. Eu moraria na praia se desse, e nao estou falando de mora em uma cidade de praia, nao, estou literalmente falando de mora na praia, na bera do mar mesmo. Rsrs 



Hoje vou contar para voces o que eu tenho que SEMPRE levar com migo para praia, o que nao pode faltar.

Primeiramente, vou colocar as coisas mais comum juntas, como aquele bikini mara que voce estava namorando no pinterest e finalmente acho online e agora ele e seu!!
Uma toalha para nao ficar com frio, ne migas.
Uma escova de cabelo para nao ficar parecendo o primo IT nas suas fotos!!!
Ou 
também um chapeu bem bonito como um fedroa. 
Um protector solar porque bronzeada e mara, mais ficar parecendo um Camarão nao ne!! 
E por ultimo uma canga linda para sentar na areia e ficar super nas suas fotos. 



Gopro-
Nao vou quase nenhum lugar sem minha GoPro, Ela e minha vida. Todos sabem que eu amo fotografia, e uma Gopro, uma praia e um dia solorado sao magia juntos. Se voce sempre quis uma Gopro mais nunca investiu, vai por mim e compra uma, suas fotos vao ficar superrrr. 

óculos de sol-

Nao pode faltar ne, nao so para voce ficar super linda na praia mais para poder da aquelas olhadinhas no seu crush sem ele ver, Rsrs. 
Eu sempre levo dois óculos porque gosto de entra no mar com um, entao levo um que eu nao gosto muito, ou e mais barato para nao ter problemas se eu perder.



Speaker-
Ter um speaker com um ipod ou celular e uma necessidade na praia para mim. Eu amo ficar deitada na areia com uma musicinha bem suave, tomando um drink bem gelado, olhando para o mar.
Mais por favor, nao vamos ser aqueles chatos que coloca a musica super alta e estraga tudo para todos, a praia nao e so sua!! 

 


Entao, e isso. Se voces tambem levao as mesmo coisas na praia me marca nos seus posts ou me manda Dm's, se nao, manda para mim sua list de essenciais para a praia.

Beijooosss.
R. <3


No comments:

Post a Comment