Sunday, August 27, 2017

MCM



Fala galera..
No espirto de segunda vamos falar sobre alguns Man Crush Mondays!!!
Porque ne,  a gente também merece. RsRs
So um top 5 porque se nao podemos ficar aqui o dia todo ne..

Johnny Depp.
Fala o que sobre esse homão da porra ne.. Johnny nem precisa de explicação.
Quando ele era mais novo, parecia um presente de deus mesmo.. Agora, depois de velho, com 50 e poucos anos, ta maravilhoso, Mais gato que nunca. Como que uma pessoa pode ser lindo a vida toda..  

    


James Franco. 
Me apaixonei pelo Franco quando assistir o primeiro Spider Man em 2002. não tinha como não, ne.
A obsessão continuou e agora que ele estar um pouco mais velho, com seus 39, estar gato como sempre. Não tem como não ama o James.


 



Tyler Posey
Um Grande motivo para qualquer um assistir TeenWolf. Tyler e um gatinho, fala serio. Ele estar sempre bem vestido, com um estilo mara. Aquelas tattoos sao de partir corações.





Zayn Malik
Nunca foi fan de One Direction ou de Zyan, Ate recentemente. Zayn de um dia por outro fico muito gato gente, nao da.. Ele tem um estilo muito top, o cabelo dele ta sempre legal, cheio de tattoos, ele ta muito gato, fala serio.


  


Danny Masterson
Meu caso com Danny e meio estranho e longo.. Voce deve lembra dele como o 'Hyde' do that 70's Show. Quando eu assistia 70's quando era mais nova, adorava o Hyde, Achava ele muito fofo, e ele fazia o papel de "Badboy", entao ja sabe ne, ele era o meu crush da epoca. O tempo passo e eu nao lembrava muito de Danny, Ate eu começar assistir sua nova serie e me apaixonar todo de novo. Ele nao e o tipo cara lindo, mais eu tenho algo com ele, rsrs, acho ele muito gatinho e fofo.






 E esses foram meus top 5  MCMs. Como não se apaixonar por esses homens lindos, ne gente.. kkkk.
Algum desses são seu crush também?
Quais são os seus? To louca para saber, me manda Dm's e me fala sobre seu top 5 crushes.

Beiiijjjoooo.
R. <3






No comments:

Post a Comment