Friday, August 18, 2017

Top 10 Musicas


Fala galera!!!

Hoje vou fala um pouco para voces sobre as musicas que nao consigo da para de escutar.
Todos que me conhece bem sabe que eu amo musica.. Todos tipo de musica.



Quando eu era criança e comecei escutar musica, foi pro lado do rock e metal, isso logo foi pro lado de classic rock, punk, pop punk e mais. 
Depois veio rnb e rap, e depois veio pop. Por ultimo veio EDM, trace e o resto se encaixo.
Meu itunes e uma playlist muito maluca.. Vai do Elvis ao MGK ao Charlie Brown Jr, ao Marshmello ao Johnny Cash.. E muita coisa rsrs.



Mais agora vou compartilha com voces minha top 10 de agora.. As musicas que nao consigo para de escutar..
Vamos la..

Marshmello - Find Me

TwoFeet - Go F*ck yourself

Future- Mask Off (Marshmello Remix)

Niall Horan- Slow Hands

Charli XCX - Boys

The Chainsmokers - Young

Zedd, Liam Payne - Get Low

Zayn ft Partynextdoor - Still Got Time
MGK Ft Camila Cabello - Bad Things
Maluma - Felices Los 4





E isso ai galera.. Me manda Dm's ou me marca no seus post se vcs tambem estao curtindo essas ai.. Me manda suas Top 10 de agora.. Quero saber o que vcs estao curtindo.
Beijjjooooo.
R. <3

No comments:

Post a Comment