Friday, August 25, 2017

Top 10 "Look Do Dia".


Ola gente!
Hoje vou mostra e falar sobre 10 "Looks Do Dia" que eu amo, e que espero que voces amao também.
Eu so uma pessoa que gosto de me produzir de vez em quando, mas adoro ser mais basica nas minha escolhas de roupa. Esses looks sao para dia a dia, looks bem causal, aqueles que vc usar para sair tomar um sorvete com o crush.

As foto nao me pertence, sao fotos que achei online e me apaixonei pelos looks..

Entao vamos la com o primeiro look...



Esse look e bem simples, mais o que eu adorei foi que com os acessórios e um óculos bem chamativo, o look fico mais trabalhado mais como se voce nao estivesse tentando. 




Eu ameiiii as cores que ela combino nesse look. Cores pastel e nude, Eu amo. 
Com esse bone o look fico bem relaxado, mais arrumado e bonitinho ao mesmo tempo.




Nao da para errar com um jeans e uma camisa de banda. Amo esse look, e uso sempre. Mas o que eu mais gostei desse look, foi que ela combino um fedora junto, ammmooooo esse chapéu, ainda mais nessa cor com o resto da roupa preta. Fico top.




Um look bem mais natural, com o cabelo solto, e jeans. O cropped que da um toque mais feminino junto com um tenis adidas para ficar mais relaxado. 




Esse look também e um mais basico, com o cabelo preso. So que eu amei o jeans "Boyfriend" fit que ela esta usando. Um jeans mais solto e bem rasgado, adoro. E a camisa por cima ajudou a completar esse estilo. 




O 'Boyfriend' fit jeans aparecendo de novo. Adorei esse look porque ficou bem simples com uma camiseta de skate ou um top cropped, junto com o jeans e um vans, nao tem muito como erra. 



Um dos meus looks favoritos!! Todos que me conhece com certeza ja me viu em um look assim. Adoro saia comprida com uma sandália e um topizinho, Cabelo bagunçado e um raybay.




Eu estou adorando um bone simples assim com uma trança no momento. Estou vendo usar muito. Junto com um jeans high waist e um body fico mara!! Voces nao acha?


Esse look ta bem bonito. Um vestido mais colado com uma camisa ou jaqueta jeans por cima fica lindo. Pode ate por uma camisa xadrez que ficaria legal também. E um tenis basico para completar fica show.  



Adoro vestido longo, estampado. Uso bastante também. E um look que da um toque um pouco mais arrumadinho mais por o vestido ser mais solto no corpo, continua sendo casual. 


Entao e isso ai galera, espero que esse post pode ajudar voces quando estão sem ideais de looks.
 O que voce acharão dos looks de hoje? 
E o estilo que voces usam também? Se nao me manda por Dm's os seus looks favoritos, porque quero ver seus estilos.

R. <3



No comments:

Post a Comment