Monday, August 21, 2017

O Que Fazer Nos Dias Chuvosos!!


E aii meu povo!!
Estamos aqui de novo, mas hoje para fala sobre aqueles dia chuvosos aonde nao temos o que fazzzeeerr!!
Estou aqui para ajudar voces a sair do tedio. Vou falar um pouco sobre o que eu gosto de fazer nesses tipo de dias em casa. Entao vamo la..


Praticar Um Hobby. 
Quem me conhece bem sabe que eu amo pintar, desenhar, basicamente fazer todos tipo de arte. Todos os quadros na minha casa foi eu que fiz. 
Entao nesses dias chatos que somos forcados a ficar em casa, eu amo pintar, fazer uma arte nova para mim mesmo, para alguém ou so por gosta de fazer aquilo mesmo. Se voces nao curte muito isso, acha o que voces amam de fazer, tipo, toca musica, ou costurar uma roupa nova, algo isso, um hobby seu. 





Achar Um Hobby Novo.
Se voce nao tem um hobby ainda, esses dias sao os melhores para começar aquilo que voce estar querendo começar faz forever mais ainda nao acho o tempo.. Como eu, eu queria aprender a ser DJ, a muito tempo, comecei, e agora viro um dos meus hobbies.. ainda estou bem no começo mais pelo menos posso dizer que estou fazendo... E voces, vamos la, começa seu no hobby nesse dia perfeito para nao fazer nada.



Ler Um Livro Bem Bom.Eu sou uma pessoa que ama ler um livro bom, daqueles que te prendi. Mais estou sempre sem tempo ou pelo menos achando desculpas para nao ter tempo. Entao esses dias sao feitos para ler aquele livro bem bom mesmo, com um chazinho em baixo do edredom. Voces nao acham?



Netflix And Chill.
E se tudo isso que eu acabei de falar nao agrada voce nem um pouco, cai por hobby mais famoso dos dias chuvosos.. Aquele Netflix and chill, bemm chill mesmo. Nao estou so falando de ficar na cama o dia todo assistindo Netflix, nao.. Pega a pipoca, as oreos, os doritos, as bebidas mais gostosas, leva ate um balde com gelo, para nao ter que sair de frete da Tv, aquele edredom mais gostoso que voce tem e escolhe bem aquela seria linda e faca esse 'binge' certo!!!




E isso ai galera.. Espero que isso ajuda voces sair do tedio dos dias chuvosos.. Se sim e se gosto desse post, me manda DM's e me marca nos seus postos.

R. <3  




No comments:

Post a Comment